Novos Clientes

Só os clientes oficialmente registados na Maiatrónica, podem efetuar compras ou transações comerciais.

Para ser cliente da Maiatrónica, terá que ser previamente enviado um Pedido de Registo, que pode ser enviado via página da internet, ou pelos meios tradicionais (carta, mail, fax ou telefone), respondendo às questões que forem por nós solicitadas.

Esse pedido será analisado no mais curto espaço de tempo, sendo transmitida a resposta num prazo máximo de 24h, salvo necessidade de mais informações.

 A Maiatrónica não vende ao público (consumidor final), e efetua transações comerciais exclusivamente com empresas, ou organismos, que comprovem estar relacionados com as nossas áreas de negócio, e ainda profissionais do nosso sector de atividade, que façam prova do seu registo fiscal.

Em condições pontuais, e consideradas de exceção, poderemos analisar um pedido de registo propondo uma transação, ou relação negocial, de carácter solidário, apoio a formação, e participação em causas de comprovado sentido pedagógico ou de beneficência.

 A Maiatrónica, na sua condição de distribuidor grossista, defende as suas responsabilidades nos critérios de atribuição dos registos de cliente, dando especial relevância ao necessário equilíbrio no ordenamento geográfico da sua rede nacional de agentes, bem como aos pressupostos de transparência e dignificação dos procedimentos comerciais utilizados, ou a utilizar.

Reservamo-nos assim, no direito de não aceitar clientes que, com base em informações ou dados objectivos, possam representar um risco de perturbação da imagem da nossa empresa, dos nossos produtos, das nossas marcas ou dos nossos clientes, ou possam ainda ser foco de conflitos e constrangimentos no nosso enquadramento comercial em cada região.

A Maiatrónica reserva-se também no direito de não aceitar, ou mesmo ser anulado, o registo como cliente, por alguma das seguintes razões:

- Informações de incidentes em entidades bancárias, empresas de informações financeiras, ou por incumprimento de contribuições e impostos.

- Uso indevido das nossas imagens, marcas ou conteúdos.

- Difamação ou ofensa ao bom nome da Maiatrónica.

- Prática persistente de incidências comerciais impróprias e reprováveis. 

- Prática de ilícitos nos pagamentos à Maiatrónica, nomeadamente atrasos e cheques devolvidos.

- Má conduta pessoal para com a empresa Maiatrónica, ou com os seus profissionais.

- Incumprimento das condições referidas neste regulamento, ou acordadas por ambas as partes.

Real time web analytics, Heat map tracking