As Raízes

Março de 1996; Discretamente, nascia uma minúscula empresa, no vasto e poderoso universo da eletrónica.

Inicialmente com nome singular, mas que, pouco tempo depois, tomaria a designação definitiva de Maiatrónica.

Pequena no tamanho, é um facto, mas com uma enorme vontade de fazer coisas diferentes, e dessa forma, poder abrir novas portas, com uma inovadora forma de agir e de comunicar.

Se assim o pensámos, assim o fizemos e, foi com este pensamento, que fomos colocando pedra sobre pedra, sempre com uma enorme coragem de enfrentar uma missão quase impossível, num terreno abarrotado de “dinossauros”, onde não sobrava muito espaço para novas aventuras.

Não foi fácil, mas talvez por isso, sabe melhor recordar esses dias.

Passados todos estes anos, quase 20, é importante relembrarmos essas raízes e, orgulhosamente, recordar “como tão poucos alcançaram tanto”.

Com ideias simples e genuínas, conseguimos fazer coisas notáveis, conquistando assim a compreensão e o bom acolhimento de cada cliente que nos recebia. Naturalmente, quando um cliente, se torna num fiel parceiro, todo o caminho fica mais fácil, e essa sorte nós tivemos sempre, até hoje.

Crescemos em muita coisa, sim, mas sobretudo conseguimos manter sempre, esse mesmo espírito de humildade e simplicidade que tanto contribuiu para abrirmos as portas dos nossos clientes.

Assim nasceu a Maiatrónica…

Aconteça o que acontecer, nada nos fará perder os valores que estão geneticamente ligados à nossa identidade, ontem, hoje e sempre.

Como é bom recordar essas nossas raízes tão simples…

Real time web analytics, Heat map tracking